A pele é um protetor confiável do nosso corpo contra o ambiente externo agressivo. Mas, no entanto, por vezes o nosso sistema imunitário não consegue resistir ao ataque e surgem várias doenças de pele, por vezes muito difíceis de tratar.
Creme com efeito ceratolítico contra fungos, papilomas e psoríase Keramin é o produto mais recente que pode lidar rapidamente com diversas infecções e neoplasias de pele. Tem um efeito abrangente na pele, bloqueando suavemente as células patogênicas sem agredir a pele saudável. Graças a isto, os primeiros resultados tornam-se visíveis já na primeira semana de utilização e, após completar todo o curso, desenvolve-se uma forte imunidade às infecções cutâneas, graças à qual a probabilidade de recaída em Portugal é reduzida a zero.
As substâncias ativas do medicamento têm um efeito complexo:
O curso completo do tratamento é de 1 mês. Durante este período, é necessário aplicar o creme na pele infectada duas vezes ao dia: de manhã e antes de dormir. É importante iniciar o tratamento aos primeiros sinais de infecção cutânea para que a aplicação seja o mais eficaz possível e para evitar possíveis consequências em forma de cicatrizes e cicatrizes. Portanto, é melhor adquirir com antecedência um creme confiável para o tratamento de doenças de pele Keramin, para que esteja sempre no armário de remédios de sua casa.
O creme Keramin deve ser usado se aparecerem sinais das seguintes doenças de pele:
Como o creme Keramin contém apenas substâncias naturais de origem natural, pode ser utilizado por quase todas as pessoas, independentemente do grau e gravidade da doença. O creme deve ser tratado com cautela apenas em crianças pequenas com menos de 3 anos de idade, bem como em mulheres grávidas. Em casos extremamente raros, pode ocorrer intolerância individual a qualquer componente do medicamento. Neste caso, você deve parar de usá-lo e consultar o seu médico.