Gostaria de compartilhar meus sentimentos sobre o uso do medicamento para doenças de pele Keramin.
Acontece que desde a adolescência começaram a aparecer papilomas no pescoço e nas costas. No início prestei pouca atenção a eles. E meus pais não davam muita importância a eles, pensando que eram toupeiras. Eram poucos e não atrapalhavam muito, exceto quando você tocava neles ao se lavar ou se vestir.
As sensações desagradáveis surgiram com a idade, quando o número de papilomas começou a aumentar sensivelmente. Não sei o que impactou nisso: se minha imunidade ficou mais fraca, ou se meu trabalho com sobrecarga constante e situações estressantes impactou. Aos quarenta anos, já existiam dezenas de papilomas no pescoço e nas costas. Eles começaram a coçar e atrapalhar. Ao trocar de roupa ou tocar a pele descuidadamente, o tumor pode ser facilmente danificado, o que causa uma dor muito desagradável que dura vários dias. Os papilomas na região axilar revelaram-se especialmente dolorosos. A pele lá é muito fina e de vez em quando eu danificava, e por causa do suor beliscavam as protuberâncias danificadas e demoravam muito para cicatrizar, causando sensações muito desagradáveis.
Mas resolvi ir ao médico com esse problema só depois que começaram a aparecer papilomas no meu rosto. Além de parecer nojento, fazer a barba se tornou um desafio diário para mim: eu tinha medo constante de tocar nas protuberâncias e toda vez acabava tocando nelas. E então eu me culpei por isso o dia todo.
No hospital, a princípio me receitaram pomadas farmacêuticas para papilomas. Fiz cursos de tratamento conscienciosamente, mas eles não surtiram efeito. Em desespero, até concordei em remover cirurgicamente os papilomas. Resultado: quase uma semana de internação, curativos, analgésicos e tudo continuou por mais um mês. Mas já no terceiro mês após a operação eles começaram a aparecer novamente. E havia muitos mais deles. Não entrei na faca uma segunda vez; decidi procurar outras maneiras de me livrar dela.
Em busca de um medicamento adequado, encontrei na Internet o medicamento terapêutico Keramin, um creme com efeito ceratolítico contra fungos, papilomas e psoríase. Como o medicamento Keramin é natural e não causa danos, resolvi experimentá-lo. O preço no site oficial acabou sendo muito baixo, então não arrisquei nada.
O pacote chegou muito rapidamente, em menos de uma semana. Li as instruções de uso: basta esfregar as áreas afetadas da pele de manhã e à noite. Acabou não sendo nada difícil - apenas passei o creme na pele depois do banho. O cheiro do produto é muito agradável, pelo que pode aplicá-lo sem problemas antes de ir trabalhar.
Comecei a notar resultados depois de apenas uma semana de uso. Os papilomas tornaram-se visivelmente menores, pararam de coçar e a inflamação da pele desapareceu. Sinceramente, não esperava esse resultado do creme. Depois de 3 semanas, em vez de protuberâncias pendentes, só tive pequenos inchaços na pele, o que não me incomodou em nada. Mas mesmo assim resolvi fazer todo o curso com consciência até o fim, pois as instruções diziam que era necessário tomar o medicamento Keramin por pelo menos um mês.
Um mês depois, os papilomas desapareceram completamente. E agora estou vivendo bem sem eles há 4 meses e estou muito feliz com isso. Embora não apareçam novos crescimentos, ainda quero repetir o curso seis meses depois de tomá-lo, para consolidar o efeito e fortalecer a imunidade da pele. Não quero nem pensar que essa coisa desagradável possa voltar para mim novamente.